A terra e os seus corações...

Posted by por: catnog | Posted in , | Posted on 11/03/2009 02:11:00 da tarde

As imagens que se seguem não foram retocadas nem sofreram qualquer manipulação digital, são os corações naturais da terra, e não foram 'desenhados' pelo homem.
A primeira imagem é resultado de um processo natural de eliminação da vegetação devido à salinidade da água que ocorre nesta região. 
Mangal em Voh, Nova Caledónia

Não muito longe na ilha de Tavarua, situada no arquipélago das Fiji encontramos um local paradisíaco rodeado por um recife de coral explorado turisticamente. (imagem Google maps) 

Na Patagónia, mais precisamente no Lago Gutierrez, existe mais uma pequena ilha com forma de coração (imagem no Google Maps). Do outro lado do mundo, na Croácia, a ilha de Galesnjak possui a mesma forma (imagem no Google Maps).
 
Junto à Austrália, na Grande Barreira de Coral, é também possível observar um recife em forma de coração. Apenas se consegue visualizar do céu ou então no Google Maps.


Pico de Chembra, em Kerala, na Índia, situado a 2100 m de altitude. (imagem no Google Maps).

Primeiro um pequeno bosque situado no norte de Espanha, na Cantábria. Só adquire a forma de coração quando visualizado desta posição. (imagem Google Maps). Depois uma zona pantanosa no parque natural de Guantu, em Taiwan (imagem Google Maps).

Bora por a mochila ás costas e explorar estas maravilhas naturais? ;)

Comments (0)

Enviar um comentário