#3 Um objecto, um 'eu'...

Posted by por: catnog | Posted in | Posted on 12/15/2009 02:41:00 da tarde

Ora aqui estou eu a escrever mais uma rúbrica depois de algum tempo, e de queixas na demora...
Pode parecer estranho, mas assim que vi o objecto que se segue,  pensei logo na pessoa em causa...
O objecto que elegi é uma cadeira digna de uma diva, mas não daquelas 'estrelas' cheias de brilhantina...
...mas sim, daquelas divas mesmo divas com um brilho natural que não precisam de artefactos para brilhar... lol
Quem estiver a ler isto sem saber de quem estou a falar deve estar a achar isto muito estranho, mas passo a explicar...
...falo-vos da Mafalda M. ... que num passado recente tive o prazer de trabalhar, e foi literalmente um prazer!!!
Não desprezando obviamente as outras pessoas que também participaram, admito que a mafalda foi aquela peça fundamental no meu trabalho, e com toda a sinceridade e transparência, foi aquela com quem eu menos queimei fita, ou seja, enquanto filmava as várias cenas, foi aquela que eu menos precisei de dar indicações, repetir cenas, e quando algumas se prolongavam por mais tempo do que o necessário, era simplesmente porque eu estava a adorar a sua performance e custava-me 'fazê-la parar' porque queria captar varios planos... (risos)
Adorei vê-la através da lente de uma máquina de filmar, não estou a exagerar, e tenho dito!!!
O objecto que se segue, criado por Victoria Fang, é uma cadeira com sensores...
...uma cadeira interactiva que cria uma mística, um trono, onde as penas de pavão (cuja beleza é inquestionável) se abrem quando alguem se senta sobre ela...
É um objecto simples, mas com muito charme, tal como defino o 'eu' em causa... ;)



... aqui está um vídeo da cadeira numa exposição...




Por último, e em jeito de conclusão deixo à mafalda "Uma boa Rihanna"!!! (gargalhadas)
Esta sim é uma boa Rihanna... uma bonita interpretação da "Don't Stop The Music" por Jamie Cullum... para quem não conhece é um cantor e pianista de jazz contemporâneo inglês, e que na minha opinião... bom nas recriações que faz... apesar de ás vezes ser difícil descolar das músicas originais...
...e aqui na versão Rihanna diria que está brilhante, gostei da versão e do vídeo, e diria mesmo: "coitada da Rihanna"... 
espero que gostem... e...
...até breve, porque já tenho a próxima vitima... ;)

Para quem quiser ver o trabalho de que falei anteriormente, ou rever... deixo o link. ;)
e mais uma vez... muito obrigada Mafalda pelo prazer que me deste em trabalhar contigo... :)

Comments (0)

Enviar um comentário