#4 Um objecto, um 'eu'

Posted by por: catnog | Posted in | Posted on 1/23/2010 02:08:00 da manhã

Pois é minha gente... aqui estou eu de novo... 
Terei de dizer que para o 'eu' em causa, nesta rubrica, elaborei uma lista interminável de objectos possiveis, no meu bloco iPhone... aqui está ele:

Mas admito que não foi difícil seleccionar...
Desta vez o 'eu' em causa é o 'sir' André...
Tomarei a liberdade de lhe perguntar:
Have you huged a napkin today? eheh
Pois é... escolhi um produto do desingner Josh Jakus... dois meninos e duas meninas que 'abraçam' o guardanapo dando um efeito super simpático... 

Ideal para quem adora festa, e sentar-se a a uma boa mesa...
a desfrutar claro de uma sopinha de letras... ahahahahah



Como quem adora festa não dispensa uma 'boa' bebida... penso que o 'eu' em causa gostava de degustar a edição ultra limitada dos 100 anos da  Johnnie Walker Black Label e Selfridges. Apenas 100 garrafas foram produzidas, e são exclusivas da Selfridges.
Todas as garrafas têm um rótulo em couro, foram numeradas individualmente, e estão aliadas, na minha opinião claro, a um bonito design... melhor que a original... 

E porque nunca é demais dizer...




Posto isto, achei por bem, e para não haver 'azares', aconselhar o 'eu' em causa, para quando sair de casa prontinho para haver festa, levar sempre um 'atrelado'...


Clicar aqui para visualizar...
(lamento mas tive de por uma hiperligação, pois foi-me impossivel colocar aqui...)


Penso que o tom 'púrpura', dá aquele glamour, gostei...
e achei que era um bom modo de terminar a noite...
principalmente se à espera estiver...



ah pois é... um petisco'zito' e uma bela garrafa de champanhe...


e pronto...
FIM
:)

Comments (2)

  1. Olááá...
    Tudo coisinhas aprazíveis.
    Agradeço o destaque. Epahh essa garrafita de Black sim senhor. Mas fixe fixe é o bloco iPhone, também quero um.
    Agora imagina eu a tomar notas no bloco iPhone depois de uma noite memorável passada no Crib em que o jantar foi o sushi e o digestivo a garrafa de Black.

    Saudações cordiais

  2. Ora essa... não tem de quê...
    Foi um prazer... :)

    Mas quanto ao encadear de ideias que apresentaste, admito que não me parece mesmo nada mal...
    mas como termina...
    é que nem é um drink'zito'... é logo a garrafa...
    ahahah

    saudações cordiais

Enviar um comentário