#5 Um objecto um 'eu'...

Posted by por: catnog | Posted in | Posted on 1/27/2010 05:23:00 da tarde

Pois é... nota-se mesmo que estou de 'pseudo-férias'... ando muito assídua aqui no blog, e não é que não haja com o que me entreter... :)
E mais uma vez cá estou eu com uma nova 'vítima'... e posso dizer que é alguem de quem gosto muito... :!)
Foi complicado seleccionar objectos para o 'eu' em causa, mas aqui vai...
O 'eu' de hoje é a Emilie Zubillaga... até que enfim né? ;)
Mas quanto mais se conhecem as pessoas mais difícil é dedicar-lhes um post, uma vez que poderia ter escolhido uma infinidade de objectos e dissertar sobre eles e na pessoa em causa infinitamente... (e digamos que a 'eu' em causa é complicado... ehehe)
Então vamos lá ao que interessa...
Começo por dizer que já tenho saudades e recordo com nostalgia, entre muitas coisas, claroooo... aquelas cafezadas intermináveis, de boas conversas, de conversas parvas, de conversas da treta, de cuscuvelhice, sei lá... daqueles momentos de qualidade só das duas e também com os restantes membros do 'eixo do mal', como uma vez nos apelidaram... ai saudades...
Bem... em homenagem a isso, aqui está o primeiro objecto... UM BULE! 
Há um jeito mais francês de servir café? 


Estive bem agora não estive? ahahah
Mas digamos que o 'eu' em causa, para além do café, tem outra bebida não-alcoólica de eleição... 
o cházinho!!! ah pois é...
Agora só um aparte... admito que eu gosto muito de chá, mas nunca conheci ninguém que bebê-se tanto e com tanto prazer... 
Passas algum dia sem beber querida Emilie?
Em homenagem a isso, tomei a liberdade de escolher umas saquetas bem bonitas, detentoras das tais ervinhas que fazem despoletar esses ditos momentos de prazer! Saquetas originais e cheias de estilo... ;)
A primeira proposta, o pessoal da moda deve adorar... é um saquinho em forma de t-shirt que vem com um cabide para pendurar na chávena ou na caneca...

O seguinte é o "Sharky", um objecto para a infusão de chá, e é uma proposta do argentino Pablo Matteoda. Ganhou o 3º prémio do concurso de design Beyon Silver, em que participaram 3566 designers de 89 países.


A última sugestão foi desenvolvida por uma estudante, Sarah Déry, e oferece 3 tipos de chás: preto, verde e vermelho. De clara inspiração no famoso clubo de Rubik's, contêm 27 mini boxes, e cada boxe contem uma saqueta...


E como a pessoa em causa quando bebe este elixir dos deuses, bebe sempre numa tijela...
porque gosta mais de beber na tigela...
porque leva mais chá...
porque esse momento de prazer dura mais tempo...
blablabla...
Mas eu acho que de todo, este acto está longe de ser elegante, e como não podia deixar de ser, achei por bem mostrar-lhe onde normalmente se deve beber esta substância, e dizer-lhe que sempre pode repetir a dose... :P ahaha
Aqui aplica-se a máxima "menos é mais"!!! Bonita caneca não achas? Ideal para ti...


Também não deixa de ser oportuno mostrar esta publicidade da Colgate...
Cuidado com os dentinhos... o chá mancha... eheheh 
Prova disso é também a caneca que vem a seguir a esste anúncio...
(se eu visse à venda não conseguiria resistir e comprava-a para ti... lol) 


Continuando... já chega de bater no ceguinho... :)


Outro objecto que achei a 'cara' da Emilie foram as bowls de porcelana da Samantha Robinson. São feitas à mão e acho que são de uma delicadeza e de um charme... hummm... gostei...



Como o 'eu' em causa é toda dada ao chillout, e dormir é algo como já alguem disse... é 'até acordar', penso que ela iria adorar ter lá em casa o objecto que se segue...
É uma criação da Animi Causa, marca israelita, e consiste em várias almofadas em forma de bola, ligadas por fios que lhe permitem facilmente mudar de forma. As opções são variadas, depende da vontade do momento, e eu admito que também gostava de afundar nesta cama, pois parece-me bastante confortável, além de bonita...









E em jeito de conclusão, e como não quero que ela passe frio nas noites gélidas de inverno, sugiro-lhe um edredon sexual, desenhado por Vladim Cherniy. lol
Não resisti, e coloquei também as diversas versões, para os mais variados gostos... :P


Na primeira imagem, não sei se a menina está colocada no lado da cama em que costumas dormir, mas de qualquer maneira, mesmo que não seja, também não me parece mal... ;)


Bem... cheguei ao fim... estou cansada... grande post... grande demais... ufa!
ficaram alguns objectos de fora...
quem sabe numa próxima oportunidade...
Beijinho para o 'eu' deste post, com muitas saudades... :*

Comments (2)

  1. Hehe muito bem! gostei! o bule com a boina é mesmo fofinho, gostava de ter um assim :) e as cerâmicas são lindas. Muito bem Kattyzinha, tava a espera k metesses objectos "badalhocos" mas tou a ver k, para manter o alto nível do teu blog, tiveste que te por um travão a ti própria hehe
    Beijuuus! Saudades!

  2. olha olha...
    Quais objectos badalhocos?
    Qual travão a mim própria qual quê?
    Eu simplesmente 'fui igual a mim própria'... ahahahah
    Sabia que ias gostar do bule pá... és avec e pronto... gostaste da boina... ;)
    E as cerâmicas são a tua cara... tb sabia que ias gostar...
    já agora...
    Estava à espera de um comentário ao ultimo 'objecto' do post...
    Mas estou a ver que quiseste manter o alto nível e tiveste de por um travão a ti própria... lol
    Beijo à esquimó bem repenicado...
    :D

Enviar um comentário