Puro algodão...

Posted by por: catnog | Posted in | Posted on 1/11/2010 01:21:00 da manhã

Hoje quando acordei fui à rua... e os meus olhos viram as coisas com este aspecto...
Posto isto... despertou em mim a vontade de vencer o frio e vaguear pela rua... ir filmar, tirar fotos... fazer um boneco de neve... atirar bolas de neve... sei lá...
Calcei as galochas... peguei no gorro, cachecol, luvas e...  aí vou eu...
A neve parecia algodão...
Admito que parecia uma criaça a olhar para tudo... ansiosa por começar a disparar e a queimar fita... 
Toco a campainha da pessoa de sempre... e foi sempre em frente... ;)
Eis alguns desses momentos...
E pronto... mais não conto... e mais não mostro... :P
Só tenho a dizer que foi uma bela tarde... só perdeu quem ficou em casa... :)
como eu adoro as coisas simples da vida...
:)

Comments (2)

  1. tão bonitas as fotos :)
    gosto imenso de todas as que aparecem vocês (:
    parece mesmo ter sido divertido!!!

    *

  2. sim foi...
    eu sentia-me uma criança... eheh...

Enviar um comentário